segunda-feira, novembro 26, 2007

MenteQueSentes - Procuro livro

Procuro livro com 2,4 cm de espessura, capa dura e sem letras em relevo. O objectivo é nivelar uma mesa de cabeceira e será uma situação temporária, tenciono comprar uma nova. Por isso não uso calços em madeira porque com o livro sempre posso dar-lhe outra utilização, como por exemplo lê-lo. Já agora prefiro evitar biografias por eventuais efeitos secundários na pessoa em questão, livros de viagens por eventuais problemas diplomáticos e livros religiosos porque pode pesar-me na consciência o dobro do que pesa a mesinha de cabeceira. Fico a aguardar sugestões, até lá vou continuar a pousar o copo de água no chão. Para quem tenha ficado curioso, a mesinha de cabeceira ficou manca por ter usado o bocado da perna para servir de suporte no meio de uns livros, numa estante que não é minha.

Miguel Alves

Palavras também aqui

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande MenteQueSentes!
LOL Desmanchei-me a rir no final inesperado da pobre e generosa mesinha de cabeceira, que apenas quis prestar um suporte aos livros.
Já agora...os livros que foram suportados pela perna da mesinha de cabeceira teriam 2,4 cm de espessura :/ Huumm...vou pensar nisso.

Grande Abraço,

Peter

Alma esculpida... disse...

Aparentemente simples, mas genial :))